Saltar para o conteúdo

Marcas de empresas participadas pela Sonae, em diferentes áreas de negócio.

ParkLake Sonae Sierra River Plaza Mall Sonae Sierra Salsa Marcas de Moda
ParkLake
Sonae Sierra
Localizado em Bucareste (Roménia), este centro comercial com cerca de 200 lojas e 70,000 m2 foi inaugurado em 2006 e obteve 2,8 milhões de visitas nos quatro meses após a abertura. Este centro comercial, de design único e ecoeficiente, junta diversas marcas, algumas delas introduzidas no mercado romeno pela primeira vez, criando um espaço único que combina lazer, desporto e entretenimento. 

Em paralelo, o ParkLake adotou a sustentabilidade como um fator crítico no seu desenvolvimento, procurando continuamente reduzir o seu impacto ambiental, através da utilização eficiente de recursos. Este esforço foi reconhecido, tendo sido distinguido no Forbes Green Awards, na categoria "Green Strategy in Developing and Operating Shopping Centres” e a certificação ambiental BREEAM, o mais importante método de avaliação e classificação ambiental de edifícios do mundo.

">Visitar website
River Plaza Mall
Sonae Sierra
Localizado em Ramnicu Valcea (Roménia), este centro comercial foi inaugurado em novembro de 2006 e apresenta 73 lojas, distribuídas por cinco pisos, num total de 11,449 m² de Área Bruta Locável. O River Plaza Mall foi o primeiro centro comercial da Roménia a obter um Certificado de Performance Energética de nível B numa escala entre A (elevada eficiência) e G (baixa eficiência).
Visitar website
Salsa
Marcas de Moda
A Salsa nasceu em 1994, em Vila Nova de Famalicão e em 1998 abriu a sua primeira loja no Centro Comercial Norte Shopping. Em 2002 iniciou o processo de internacionalização com a abertura da primeira loja em Espanha e, em 2004, chega ao Médio Oriente com a inauguração da sua loja no Qatar. Hoje, a Salsa está presente em mais de 35 países. 
Sob a assinatura ‘It Jeans Me’, a Salsa é marca de jeanswear que melhor veste no mundo, com enfoque no denim e nos fits técnicos perfeitos adaptados a todos os tipos de corpos. A marca quer inspirar as pessoas a sentirem-se bem e a criarem a melhor versão de si mesmas, proporcionando bem-estar e confiança a quem veste as suas peças. 
Visitar website