Saltar para o conteúdo


Escolha o canal  mais indicado para efetuar a sua exposição
As Provedorias dos vários negócios Sonae são canais de comunicação privilegiados e voluntários destinados à receção e tratamento de reclamações,  sugestões e pedidos de informação, provenientes de clientes, colaboradores, fornecedores e demais stakeholders, sendo uma alternativa e complemento aos canais formais já existentes em cada negócio.

Selecione a Provedoria do negócio relacionada com a sua exposição. 



Provedorias existentes
1Provedoria MC
Retalho alimentar, saúde, beleza e bem-estar
2Provedoria Sierra
Imobiliário de Retalho, Centros Comerciais
3Provedoria Worten
Tecnologia e Eletrónica
4Provedoria Universo Bankinter
Serviços Financeiros
5Provedoria NOS
Telecomunicações
8Provedoria MO
Roupa, Acessórios e Calçado
Sonae SGPS
Provedoria Sonae SGPS Formulário de contacto
1Provedoria MC
Provedor MC

O Provedor MC dedica aos seus Clientes, Colaboradores e Fornecedores um canal de resposta imparcial, personalizado e de fácil acesso, onde se poderão registar elogios, sugestões, pedidos de informação e reclamações.
Caso já tenha apresentado o seu caso aos canais oficiais das diferentes insígnias da MC e não esteja totalmente satisfeito com a resposta, por favor, encaminhe-nos a descrição da situação para o e-mail: xxx@mc.pt.

2Provedoria Sierra
Provedor Sierra

O Provedor Sierra é um facilitador independente ao qual todos os interessados podem apresentar as suas questões, sugestões, ideias ou queixas.

logo-worten
Provedor Worten

Na Worten, temos um compromisso basilar: a plena satisfação dos nossos clientes.

A Provedoria do Cliente Worten funciona como instância de recurso para apreciação e resolução de manifestações de insatisfação não respondidas pelos canais regulares da empresa.

Provedoria do Cliente Worten é uma entidade empenhada em tratar de cada exposição por parte dos nossos clientes e que tem como missão o fortalecimento da confiança nas relações entre o Worten e seus clientes.

A Provedoria do Cliente Worten configura-se como um órgão independente, assegurando a sua imparcialidade e neutralidade em todas as suas intervenções. Estamos aqui para o ouvir com atenção e empatia, dedicando-nos à resolução dos seus problemas de forma célere e eficaz.


4Provedoria Universo Bankinter
Universo Sonae
Provedora Universo

A Provedora Universo é a responsável máxima pela satisfação dos Clientes Universo e o canal mais rápido para responder às suas questões ou sugestões de melhoria. Nesse sentido, tem ao seu dispor as ferramentas necessárias para acelerar a resolução de temas críticos, integrando diretamente a Comissão Executiva do Universo.

5Provedoria NOS
Provedoria NOS

A Provedoria NOS é o último recurso para análise e resolução de situações complexas e estruturais, que não tenham sido solucionadas previamente pelos canais de contacto que temos ao seu dispor. Se quiser escalar a sua reclamação para o provedor NOS, preencha o formulário. 

8Provedoria MO
Marcas de Moda
Provedoria MO

Na MO temos a preocupação de manter relações de integridade, confiança e proximidade com os nossos Clientes, Colaboradores e Fornecedores.

A Provedoria MO, na pessoa do provedor Ricardo Rego, é a entidade que complementa este processo, sendo o ponto de contacto com as diversas entidades que compõem o negócio.

A nossa função primordial é facilitar a ligação entre os diferentes interlocutores, acompanhando a resolução atempada e eficaz de todas as solicitações que nos são dirigidas.

Poderá fazer a sua exposição, via email para mo-provedoria@mofashion.com 





Se o negócio da Sonae relacionado com a sua exposição não possuir um canal de Provedoria disponível, sugerimos que utilize os canais de atendimento ao cliente existentes, como o serviço de apoio ao cliente, e-mail ou formulário de contacto.