Saltar para o conteúdo

Perguntas Frequentes

A Provedoria Sonae aprecia e responde a elogios, pedidos de informação, sugestões ou reclamações relacionadas com a empresa Sonae SGPS. Os assuntos relacionados com as empresas do grupo (BrightPixel, MC, NOS, SparkFood, Sierra, Universo, Worten, Zeitreel) devem ser registadas junto dos canais de contacto das mesmas. 
O prazo de resposta é de 30 dias, mas poderá ser excecionalmente alargado, nos casos de extrema complexidade.
Sim. Se solicitar a um terceiro, este pode realizar a reclamação junto da Provedoria Sonae, sendo que a resposta será dada sempre ao remetente por força do sigilo a que estamos obrigados.
Não. O reclamante não tem quaisquer custos associados ao seu processo.
Não. Os clientes, colaboradores ou fornecedores não ficam privados de recorrerem aos competentes meios judiciais, os tribunais, ou a outros mecanismos de resolução extrajudicial de litígios.
Estamos disponíveis para efetuar as alterações pretendidas à sua exposição, bem como para o esclarecimento de dúvidas relativamente ao processo submetido, devendo para o efeito submeter novo registo aqui e facilitar os respetivos contactos.